Sabemos bem como uma avaliação é importante para gerar novas oportunidades.
Para sermos justos e claros ao analisear o desempenho de um voluntário e escrever sua avaliação, criamos um critério único, que chamamos de “pontuação estatística”.
Por esse método, a avaliação é realizada levando em conta quesitos de convivência, lealdade e execução das tarefas acordadas. Cada quesito tem um peso estatístico distinto, de acordo com o seu grau de relevância. Sempre arredondaremos a nota média final para cima.
Apesar da análise, nunca será de nosso interesse privar qualquer voluntário de novas oportunidades. Se algo não deu certo, sabemos que também temos nossa responsabilidade, que pode ter sido um mau momento ou mesmo que simplesmente a vaga não deu match. E tá tudo certo!
Ninguém é perfeito, mas são muitos os que merecem nota 5
Não buscamos perfeição em ninguém e por isso sempre arredondamos sua nota para cima (ex: pontuações de 4,1 são arredondadas para nota 5,0).
Não vamos te prejudicar
Nos comprometemos também a jamais darmos menos de quatro estrelas para ninguém.
Assim, caso sua pontuação fique abaixo de 3,1 , simplesmente não iremos escrever uma avaliação. Essa é uma forma de respeitar o esforço e o momento de todos, independente do resultado, e de não privar ninguém de novas oportunidades.